Politicas de Privacidade
Politicas de Privacidade
Garantimos sigilo total de todas as informações que você fornece para a gente. Armazenamos no nosso banco de dados apenas o seu e-mail e o seu nome. Esses dados só serão usados para lhe enviar atualizações sobre os seus pedidos, descontos e novidades da nossa loja. É possível optar por parar de receber essas mensagens a qualquer momento por meio dos links contidos em cada e-mail. Já as informações de pagamento, como o número do cartão de crédito, são usadas apenas pelo Mercado Pago durante o processamento da compra. Esses dados não ficam armazenados depois do fim do pedido. Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e fale com a gente!
Entregas
Os produtos vendidos pela nossa loja são enviados diretamente dos fornecedores para o endereço de entrega. Por isso, os pacotes podem sair não só do Brasil, como também dos Estados Unidos ou de países da Ásia.
Caso você receba os produtos em pacotes separados, não se preocupe! Isso acontece porque cada um veio de um fornecedor diferente.
O prazo de confirmação do pagamento é de 3 dias úteis para compras em cartão de crédito e 7 dias úteis para compras em boleto. Após isso, há um prazo de 20 a 60 dias úteis para entrega em qualquer região do Brasil.
Caso haja greves, recessos ou for um período de grande demanda para os Correios, pode haver atrasos na entrega. Se após 60 dias os produtos ainda não forem entregues, a nossa equipe entrará em contato com os transportadores, os Correios e a alfândega para garantir que o seu pacote chegue o mais rápido possível. Caso a entrega não seja realizada em até 90 dias, será feito o estorno total da sua compra.
Informações importantes
• Preencha o seu endereço atentamente e certifique-se de que ele está completo e com todas as informações corretas.
• É possível que haja variações de cor de um ou dois tons (tanto mais claro quanto mais escuro) devido às características da tela do seu dispositivo.
• Realizamos todas as demandas documentais para que o produto seja enviado sem cobrança. No entanto, em alguns casos, pode haver taxação na alfândega. Se isso acontecer, você deve fazer o pagamento no momento da retirada e pode pedir reembolso em créditos para fazer mais compras com a gente.
• Fique atenta ao rastreamento para garantir que haja alguém para receber o pacote no dia da entrega.
• Caso haja mais de 3 tentativas de entrega, o produto retornará para a agência dos Correios e você precisará buscá-lo presencialmente. Se o produto não for buscado em 7 dias, poderão ser cobradas taxas de armazenamento.
• Se o produto não for entregue, será necessário reenviá-lo para o fornecedor. Nestes casos, será estornado apenas o valor do produto.
Trocas e reembolso
Sabemos que para você ficar linda do seu jeito é essencial que você esteja satisfeita com os produtos que compra. Por isso, asseguramos o seu direito de troca ou devolução nas seguintes situações:
• Insatisfação
Se o produto que você pediu não era aquilo que você imaginava, não tem problema. Entre em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento. Você deverá fazer o envio do item sem marcas de uso e dentro da embalagem original (que tem a etiqueta dos Correios).
Assim que recebermos o pacote, vamos analisar as condições do item. Caso esteja tudo certinho, você poderá escolher entre trocar por qualquer outro produto de valor igual ou inferior disponível em nosso estoque ou receber a restituição do valor daquele item (frete não-incluso).
• Defeito de fabricação
Todos os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fabricação de 30 dias contados após o recebimento. Envie para a nossa equipe um vídeo de até 1 minuto ou fotos que mostrem o problema encontrado e a embalagem de envio dos Correios. Vamos avaliar as imagens e você poderá escolher entre receber um novo produto, adquirir outros itens de valor igual ou inferior do nosso estoque ou receber a restituição no valor daquele item.
Observação: nossos produtos são testados dermatologicamente. Caso você possua alguma alergia, verifique atentamente a fórmula de cada produto antes de utilizá-lo. Nossa garantia não cobre avarias por uso incorreto do produto.