FAQs

• Como rastrear meu pedido?

Você receberá uma atualização por e-mail e SMS quando seu pedido for enviado e um número de rastreamento também. Você pode rastrear o status de envio em, https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e em nosso site https://www.andyshop.com.br/pages/rastreio ou entre em contato conosco número do pedido por e-mail, mensagem do Instagram, Facebook messenger, WhatsApp e responderemos o mais rápido possível.

• Por que não recebi um e-mail de confirmação após o pagamento?

A loja online AndyShop envia um e-mail de confirmação automaticamente, primeiro, verifique seus arquivos de e-mail de spam ou adicione andyshop.com.br à lista de e-mail confiável. Se ainda não tiver recebido, verifique se o endereço de e-mail que você cadastrou ou inseriu no checkout está correto ou não, ou entre em contato conosco por e-mail, Facebook ou Instagram, nós verificaremos para você o mais rápido possível.

• Qual é o tempo estimado de envio?

O prazo de confirmação do pagamento é de 3 dias úteis para compras em cartão de crédito e 7 dias úteis para compras em boleto. Após isso, há um prazo de 15 a 45 dias úteis para entrega em qualquer região do Brasil.

• Posso alterar meu pedido?

Se você deseja alterar o item ou as informações de envio com seu pedido não enviado, entre em contato conosco para a alteração. Se o pedido foi enviado, não pode ser alterado.

• Posso cancelar meu pedido?

Se você selecionou itens errados ou escreveu informações de envio erradas, entre em contato conosco com as informações corretas antes de o pacote ser enviado, você não precisa cancelar o pedido, se o pacote foi enviado, não podemos cancelar o pedido durante a remessa, você pode entrar em contato conosco neste caso.

• Posso devolver meu item?

Caso não fique satisfeito com seu pedido, você pode devolver o item em 30 dias, será reembolsado pelo valor pago pelo produto. Entre em contato conosco em contato@andyshop.com.br para solicitar um endereço de retorno, você terá que pagar pelos custos de envio de retorno.

• O que posso fazer se os itens estiverem danificados, errados ou perdidos?

Envie algumas fotos ou vídeos curtos para o e-mail contato@andyshop.com.br ou pelo WhatsApp (031) 99639-0738, sobre o problema em até 10 dias após a entrega. Trataremos do problema em dias úteis o mais rápido possível.

• Posso pagar algum imposto ou taxa de importação?

Realizamos todas as demandas documentais para que o produto seja enviado sem cobrança. No entanto, em alguns casos, pode haver taxação na alfândega. Se isso acontecer, você deve fazer o pagamento no momento da retirada e pode pedir reembolso em créditos para fazer mais compras com a gente.

• O que posso fazer se quiser adicionar novos itens ao meu pedido?

Se o seu pedido não foi enviado, você pode nos fornecer o produto e a quantidade pelo e-mail contato@andyshop.com.br

• O que posso fazer para um pedido entregue mas não recebido?

Se o destinatário não estiver em casa, o pacote pode ser deixado em casa, assinado pela família ou devolvido ao correio local, entre em contato conosco o mais rápido possível para essas questões, nós iremos lidar com prioridade.

• Qual pagamento posso usar?

Principalmente, você pode pagar online com conta Mercado Pago, cartão de crédito, alguns pagamentos locais como Boleto (Brasil) e Pix, todos protegidos e seguros.

• Como posso obter o reembolso?

Para qualquer questão sobre nosso produto ou serviço, entre em contato com nosso serviço para obter ajuda. Se o reembolso ou reembolso parcial for negociado, o dinheiro será devolvido à conta original como Mercado Pago ou cartão de crédito. Se você pagou com pagamento local, como Boleto, pode ser necessário fornecer uma conta para receber o reembolso.

• Onde posso obter suporte online da AndyShop?

Se precisar de ajuda, você pode obter suporte de serviço entrando em contato conosco: e-mail para contato@andyshop.com.br;
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