Envio e Prazo de Entrega

Os produtos vendidos pela nossa loja são enviados diretamente dos fornecedores para o endereço de entrega. Por isso, os pacotes podem sair não só do Brasil, como também dos Estados Unidos ou de países da Ásia.

Caso você receba os produtos em pacotes separados, não se preocupe! Isso acontece porque cada um veio de um fornecedor diferente.

O prazo de confirmação do pagamento é de 3 dias úteis para compras em cartão de crédito e 7 dias úteis para compras em boleto. Após isso, há um prazo de 15 a 40 dias úteis para entrega em qualquer região do Brasil.

Caso haja greves, recessos ou for um período de grande demanda para os Correios, pode haver atrasos na entrega. Se após 60 dias os produtos ainda não forem entregues, a nossa equipe entrará em contato com os transportadores, os Correios e a alfândega para garantir que o seu pacote chegue o mais rápido possível. Caso a entrega não seja realizada em até 90 dias, será feito o estorno total da sua compra.

Informações importantes

• Preencha o seu endereço atentamente e certifique-se de que ele está completo e com todas as informações corretas.

• É possível que haja variações de cor de um ou dois tons (tanto mais claro quanto mais escuro) devido às características da tela do seu dispositivo.

• Realizamos todas as demandas documentais para que o produto seja enviado sem cobrança. No entanto, em alguns casos, pode haver taxação na alfândega. Se isso acontecer, você deve fazer o pagamento no momento da retirada e pode pedir reembolso em créditos para fazer mais compras com a gente.

• Fique atenta ao rastreamento para garantir que haja alguém para receber o pacote no dia da entrega.

• Caso haja mais de 3 tentativas de entrega, o produto retornará para a agência dos Correios e você precisará buscá-lo presencialmente. Se o produto não for buscado em 7 dias, poderão ser cobradas taxas de armazenamento.

• Se o produto não for entregue, será necessário reenviá-lo para o fornecedor. Nestes casos, será estornado apenas o valor do produto.